terça-feira, 15 de março de 2011

Grupo Folclórico Adulto Casa ilha da Madeira - SP

Eu moderador do Folcloremadeirense, segundo o google o blog direcionado ao folclore portugues com mais visitas no Brasil, tenho o orgulho de dar os parabens ao Grupo da Casa ilha da Madeira. Pela iniciativa de mudar sem perder a originalidade da cultura madeirense, dar os parabens á ensaiadora Barbara e á todos os componentes do grupo pela exelente apresentação no domingo 13/03.
Não poderia deixar de lembrar da Dona Tolentina que esta com um pequeno problema de saúde mas não deixou de colocar o seu traje e mais uma vez estar junto com o grupo para mais uma apresentação, apresentação na qual marcou o começo de um novo tempo.

Agradeço á todos
Barbara
Juliana
Carolina
Gisele
Amália
Renata
Nathalia
Pricilla
Tolentina
Rosa
Conceição
Grabiela
   
Diogo
Thiago
Leandro Marques
Paulo
Leandro Fino
Danilo
Mario
Jaiminho
Ricardo
José Manuel
Martinho




3 comentários:

Barbara Gal disse...

Eu como ensaiadora, Gostaria de Parabenizar a todos pela responsabilidade assumida e cumprida.

Hoje tenho orgulho de estar a frente e poder contar com todos vocês.
Tenho certeza que vamos conquistar muito mais sonhos!!!
Eles já estão se tornando realidade.

Tenho que assumir que domingo senti emoções que em 17 anos de folclore nunca havia sentido.

Tenho orgulho de ser ensaiadora e poder contar com todos vcs!!!!

Wilson Dutra disse...

Boa noite. Me chamo Wilson e estou precisando MUITO do CD da casa da ilha da madeira para presentear uma amiga que fará 60 anos em breve. Como posso conseguir os CDs folclóricos? Meu email é wilson@rdutra.com Por favor entrem em contato. Grato

Wilson Dutra disse...

Boa noite. Me chamo Wilson e estou precisando MUITO do CD da casa da ilha da madeira para presentear uma amiga que fará 60 anos em breve. Como posso conseguir os CDs folclóricos? Meu email é wilson@rdutra.com Por favor entrem em contato. Grato